sábado, 30 de agosto de 2008

A Amizade

A Amizade... este é um assunto sério... muito sério, e é assim, porque a palavra em si só, representa um valor, que deveria nascer em todos os Homens, deveria ser parte de nós, como um braço ou uma perna...

Tudo mudava neste Mundo, as coisas tornar-se-iam muito mais fáceis... mas isso será assunto para mais tarde...

A Amizade faz-me falta como a água... a amizade ajuda a viver esta vida, que nunca ninguém disse que era fácil, mas ás vezes torna-se bem difícil... com amigos á séria por perto, conseguimos tudo... mesmo! e naturalmente isso alivia-me... e ajuda-me a encarar as coisas da vida de uma forma mais clara...
Para mim, um amigo,tem que ser de confiar, tem que ter paciência para nós, mesmo quando estamos de mau humor e nem nos conseguimos aturar a nós mesmos, tem que se fazer representar na nossa vida, nem que seja por uma simples mensagem de telemóvel, a dizer- Olá!
E eu para os meus amigos não dou menos do que peço... tento ser para eles aquilo que eu acho que é uma verdadeira amizade!
E resulta muito bem, porque a mim, independentemente da razão que seja, se um amigo me liga ás 4 da manhã quando estou em profundo sono, eu fico feliz, e fico feliz porque ele se lembrou de mim, porque está bem ou porque está mal...

A amizade é tão essencial no caminho para alcançar os vários tipos de felicidade que a vida nós oferece!!!
Olhar alguém e dizer que somos amigos daquele pessoa, tem que nos fazer sorrir, nem que seja só por dentro... é uma benção!

A Amizade é um dos caminhos para a Felicidade... e é o que temos de melhor para oferecer aos que estão á nossa volta... porque a Amizade... não custa nada!

Sem comentários: