sábado, 30 de agosto de 2008

O Silêncio...

Será o silêncio de ouro???
Será o silêncio o amigo dos cautelosos???
Não consigo decidir... e é uma decisão difícil... há os prós e os contras ( como em tudo na vida).

Ás vezes dou por mim, escondida no meu silêncio, por medo, por precaução, por imposição e até mesmo por necessidade...

O que é um facto é que o meu silêncio, nem sempre esconde algo bom, porque as coisas boas são "cuspidas" para fora, com alegria, e que apetece partilhar, as minhas coisas boas, não as guardo... ficam espelhadas na minha cara, até que alguém pergunte, e naturalmente, saem... e é tão bom partilhar coisas boas!!!

Guardar o silêncio, faz com que fique anciosa e com pouca tranquilidade... não sou de guardar segredos, nem de esconder as coisas, mais cedo ou mais tarde, rebento e salta tudo cá para fora, e vem o alívio... mas apenas no que respeita a mim mesma, porque os amigos sabem que os segredos deles estão bem guardados.

Já perdi muito com o silêncio que me invade, nos momentos mais críticos e ou decisivos... será falta de coragem para encarar as consequências???
Não quero pensar que sim, até porque me acho corajosa q.b.

Percorro tantas vezes o meu silêncio... tento enfrentá-lo, combatê-lo... nem sempre resulta... e depois vem a tristeza de não o ter quebrado... ou será a frustração???

Mas pior que o meu silêncio, é o teu... esse sim, é duro, desespera-me e inquieta-me... tira-me o sono... e aí sim, fico triste e pequenina...
Só a quebra do teu silêncio duro, faz com que eu tenha o poder de enfrentar o meu.. porque será???

Sem comentários: